A Mineração é um meio de ganhar bitcoin mais famosa e a segunda é a por meio de cliques

                 



Em bora Muitos acham que para se ter bitcoin precise de um hardware daqueles a coisa não é bem assim, existe o que eu chamo de mineração simples, uma mineração que não vai dar "aquela" quantia em um dia, mas com paciência você chega lá, bom e eu vou deixar aqui duas dicas e um estra.

Vamos começar pelo mais simples e mais falado entre os sites e canais de vídeos por ai, que é o FreeBiticoin, esse que uns daqueles típicos sites que tocam biticoin por visitas no sites, ou seja, basta entrar clicar e pronto, ganhou uma pequena quantia, e como eu disse isso exige paciência, afinal não é de uma hora pra outra que você vai ficar rico, e basta dar um clique a cada uma hora, além de poder participar de jogos de azar no próprio site, mas nesse caso é mais fácil perder eu ganhar, então ficar clicando a cada uma hora é mais recomendado.

Bom e depois de muito clicar eu pequei os meus primeiros 0.00030000BTC que foi automaticamente para a minha carteira bitcoin, e como foi comprovado que funcione eu realmente recomendo, apesar de demorar é claro, e caso queira experimentar também basta clicar na imagem.
Mas caso você não é tão paciente para ficar clicando e esperando eu apresento o MinerGate, eu experimentei vários mineradores diferentes, mas sempre um hardware potente para fazer a mineração, esse já roda até em PC da xuxa(meu PC por exemplo, KKK...) bom e para deixar esse minerador melhor ainda com ele da para você minerar varias moedas virtuais diferentes, assim para quem intende de finanças pode minerar aquela moenda de valor mais baixo, onde por ter o valor mais baixo não tem tanta atenção assim tendo uma mineração "mais rápida" e quando o valor dessa moeda subir é só vende-la e caso você não sabe nada sobre esse assunto assim como eu é só minerar o bitcoin mesmo. E caso queiram baixar mais uma vez, basta clicar na imagem, ai é só se registrar, baixar e minerar.




Mas para finalizar eu não poderia terminar sem citar o Changelly, que caso você queira minerar uma outra moeda que não seja o bitcoin alguma ora você vai querer mudar, ou caso outra moeda mude o valor ou sei lá o motivo, bom, caso queira mudar de uma moeda virtual para outra basta escolher as moedas desejadas, digitar o valor que automaticamente ele te mostra o valor que ficara na outra moeda e seguir os paços exibidos na tela e pronto, e depois disso qualquer um pode ter o seu próprio biticoin. E como é de costume basta clicar na imagem para ir pro site e fazer as suas conversões de moeda virtuais.



- Ganhando bitcoins até no Mobile - LINK 

- Converta Bitcoin para Zap, entre outras moedas virtuais - LINK

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog