Finalmente concorrência

Finalmente concorrência

Eu coloquei qualquer vídeo no Youtube e no Dailymotion para teste, e não só consegui visualizações mais rápidas no Dailymotion, como também consegui mais likes, e sem falar que no youtube o meu vídeo nunca apareceria na aba principal, em quanto isso no Dailymotion o meu vídeo apareceu.
Mas vamos logos para a parte onde eu mais gostei, bom, no Dailymotion tem uma opção para você "retuitar" o vídeo do outro, diferente do youtube, que se você tenta fazer algo semelhante leva um aviso de direitos autorais. Mais e como funciona? Você só clica na opção republicar e pronto, o vídeo esta no seu canal, e melhor, você ainda ganha um trocadinho com isso, "divulgar canais de graça?Pra que, se eu posso receber pra isso?", sim, isso mesmo, você pode ganhar um trocado só fazendo isso, mas e o criador do conteúdo? Ele criou o conteúdo, então é mais que certo que ele também ganhe né!!! Com isso mesmo que alguém não vá ao canal dele, mesmo que ela vá no seu, assista e clique em gostei o criador de conteúdo recebe. Muito bom tudo mais como eu vou receber, muito simples(diferente do youtube), é só você cadastrar uma conta, ou se preferir até a sua conta do Paypal serve, é só cadastrar e sair juntando uma graninha para quando precisar(ou não).
Muito bom, parece até que o Dailymotion é perfeito...,acho que não!!!O site é muito bom, mas ainda não está disponível os comentários, mas tirando isso o site é muito bom. Mais é só isso? Se você acessa pelo PC sim, porem o App (que esta disponível para todas as plataformas e isso é mais um ponto positivo) não está completo, diferente do site ele exibe o campo dos comentários, mais ainda não da para comentar, e para deixar muitos triste(ou não), não tem como você clicar em gostei e nem republicar, mas de resto até que está muito bom.
Em resumo o Dailymotion é muito bom e vale mais apena utiliza-lo do que esquece-lo, mas por outro lado ainda é inviável largar o queridinho bugandinho youtube.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog