Ganhando bitcoins até no Mobile



Antes eu tinha falado de algumas dicas para ganhar biticoin, mas, bom, eu não tenho um Computador, não tenho tempo para ficar no computador ou não posso deixar o computador ligado por algum motivo. Algo interessante é que você não precisa necessariamente de um computador para ganhar os seus bitcoins.
A MinerGate tem um app oficial para você fazer a mineração diretamente do seu smartphone Android, além de existir uma ótima alternativa para você utilizar o FreeBiticoin diretamente do Mobile também, e caso queira experimenta-los clique na imagem para ser sedirecionado para a Google play Store




E uma outra alternativa é o app BitMaker, aplicativo que te da tarefas como instala isso, cadastre na quilo, e dai por diante (coisa que só apareceu pra mim na primeira semana de uso do app), além dos créditos, onde você visualiza uma propaganda por "500Blocks" a cada meia hora, e ao você juntar "Blocks" suficientes você pode trocar por Bitcoins(além da moeda Ethereum, é claro), além de poder usar o código 78UYPZ e já começar com 6.000 Block, esse é mais um daqueles típicos de troca de bitcoin por cliques, mas que funciona e que realmente você consegue ter um bom ganho, e bom, caso queira experimentar basta clicar na imagem.





- A mineração é um meio de ganhar bitcoin mais famosa e a segunda é a por meio de cliquesA Mineração é um meio de ganhar bitcoin mais famosa e a segunda é a por meio de cliques - LINK 
- Converta Bitcoin para Zap, entre outras moedas virtuais - LINK

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog